Treinador do Benfica fez a antevisão ao duelo com o Lyon.
Corpo do artigo
Bruno Lage fez esta terça-feira a antevisão ao encontro com o Lyon, da terceira ronda da fase de grupos da Champions. A equipa francesa está em crise no campeonato, mas já leva quatro pontos na prova milionária. "Esperamos um jogo muito competitivo. Ambas as equipas vão querer vencer. São equipas muito equilibradas, competitivas, coletivamente muito fortes, é isso que vamos encontrar amanhã Um adversário muito forte, competente", afirmou o técnico das águias., que não acredita em fragilidades do Lyon.
"Todas as esquipas têm este tipo de momentos numa época. São dez meses de competição. Não há equipas perfeitas ao longo da época. Independentemente do que o Lyon faça no campeonato francês, olhamos para esta competição de uma forma completamente diferente. Entra como líder do grupo. Tem um coletivo muito forte. É para isso que temos de olhar e nos preocupar", vincou, não acreditando que o facto de a equipa ainda não ter somado pontos seja um fator extra de pressão. Afinal, defende Lage, a mesma está presente em todos os jogos.
"A nossa pressão é constante. Diga-nos um jogo sem pressão. Estamos numa competição a seis jogos, vamos realizar o terceiro e temos de conseguir pontos. A responsabIlidade é sempre máxima. Não entro para o jogo a pensar qual será o melhor resultado, escolho o melhor onze no sentido de vencer", explicou.
11432113