Declarações de Rúben Amorim após o Braga-Sporting (1-1) da 4.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Jogo difícil: "É preciso ter noção que é um campo difícil e que temos de melhorar. O Braga teve bola mas não criou grandes ocasiões. Em momentos chave de campo aberto e um para um não tivemos a qualidade que estes jogadores têm. Tivemos o jogo na mão e não conseguimos. Perdemos dois pontos mas estamos na frente. A energia não muda."
Diferença da primeira para a segunda parte: "São duas partes diferentes. Olho para a equipa e o que imagino... acho que temos potencial para sermos melhores. Controlamos uma e outra parte, com alguns calafrios, estivemos sempre mais perto do golo, com mais espaço para jogar. O que acho é que temos de melhorar o entendimento. É seguir em frente.
Diferença para jogo em Braga no ano do título: "Grande diferença é que tivemos oportunidades, nesse a grande diferença foi um momento em que um comunicou com outro jogador e fez o passe perfeito. Essa é a diferença. Naquele jogo, com menos um, não tivemos quase ataque. Este foi um jogo difícil, tivemos o jogo na mão e isso deixa-me não diria zangado, mas chateado. Ninguém tem mais pontos que nós, vamos para a paragem e vamos trabalhar para sermos melhores."
16963704
16963594