Declarações de Rúben Amorim após o Braga-Sporting (1-1) da 4.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Podíamos ter sido um bocadinho mais pressionantes, com o golo sentimo-nos mais confortáveis e em alguns lances de perigo decidimos mal. Depois foi o golo do adversário, não tão bem jogada, mas controlámos."
O que falta: "Definir melhor, ainda estamos longe, ser mais intensos, compactos, estivemos perto da vitória em jogo em que estávamos bem e confortáveis."
Empate: "Estivemos sempre mais perto dos golos. O Braga teve alguma bola que não costumamos consentir. Acaba por ser justo, mas estivemos mais perto, é indiferente quem merece ou não."
Substituições: "Olho para o jogo, quem está mais intenso e consegue perceber melhor o jogo. O Morten ainda vai melhorar, o Paulinho esteve a semana toda condicionado, tem uma dor no solear. Senti que não era a o melhor Paulinho e para não arriscar... O Marcus não definiu como tem definido."
Paragem e classificação: "É sempre importante e era esse o objetivo, ver o copo meio cheio, lembrar o ano passado, vamos para a paragem em primeiro com Boavista e FC Porto. Portanto há que seguir em frente."
16963594
16963580