Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o triunfo por 3-0 na receção ao Moreirense, na quinta jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Sobre Gyokeres: "Em relação ao Viktor Gyokeres, ele tinha vários clubes para ir. Há que dar mérito a quem o tem, ao Viana e à direção. Acho bem que os elogiem, levam com tanta coisa... Nunca digo a ninguém para parar. A única coisa que é obrigatório é correr até à exaustão."
Orgulho e recordes: "Tenho o mesmo orgulho no Viktor Gyokeres que tenho no Marcus [Edwards]. Interessa eles estarem sempre a bater recordes físicos. Ele [Gyokeres] quase não para, joga quase sempre todos os jogos. É continuar, não parar, estes jogadores às vezes quando param ainda é pior. Ainda deve estar a correr [risos]".
17041024
17041126