Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, na antevisão da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, contra a Juventus, em Turim
Corpo do artigo
Golos sofridos com o Casa Pia: "Não tivemos muito tempo e foram coisas tão óbvias que a equipa percebeu onde errou. Conseguimos ver onde errámos. Temos de ser melhores. Tirámos o que tínhamos a tirar e já esquecemos. Da mesma maneira que quando a equipa ganhou ao Arsenal não ficou eufórica."
Onze inicial: "Já decidi quem vai jogar, gosto desde que era jogador que os jogadores durmam a saber quem vai jogar. Temos jogadores com características diferentes, vamos fazendo rotação, como com Pote mais baixo ou mais subido. Calhou nesta fase ser muito dos centrais."
Pote? "É possível que jogue no meio-campo."
Youssef Chermiti no lugar de Paulinho: "Estão todos prontos, o Youssef é um miúdo que começou agora na equipa principal. Da mesma forma que os colegas estão prontos, ele está pronto. Vamos ver depois do jogo. Acredito muito nele, a responsabilidade é minha, ele tem de se libertar e jogar futebol, tem sido muito trabalhador."