Rúben Amorim fala das mexidas na equipa: "Agora é mais fácil falar e adivinhar"
Declarações de Rúben Amorim após o Sporting-Atalanta (1-2) da 2.ª jornada do Grupo D da Liga Europa
Corpo do artigo
Edwards no banco: "Pensámos que era um adversário muito físico, não tínhamos o Seba, o Paulinho vem num grande momento e entende-se bem com o Victor. Foi a olhar para o adversário que metemos o Paulinho. É fácil falar agora, o Edwards está num bom momento porque esteve mal e o treinador insistiu. Temos uma ideia do que pode acontecer num jogo, não acontece... Agora é mais fácil falar e adivinhar porque o Marcus e o Geny estiveram bem no jogo. É muito claro para toda a gente. Se soubesse teria feito ao contrário."
Exibição de Hjulmand: "O Morten vem de campeonato e equipa diferente. Isto é jogo de muitos duelos. Temos de ir buscar jogadores de mais longe que o habitual. Está a fazer transformação. Pote foi para o meio-campo e não é o melhor no meio-campo, mas tem mais andamento neste momento e mais velocidade, foi por aí."
Primeiro lugar do grupo: "Não diria que ficou em risco. A Atalanta tem vantagem. Nem sabemos se passamos ou não, temos de ganhar os nossos jogos. O que uso muito como treinador é a experiência do passado. Já perdemos jogos na Liga dos Campeões e passámos. Vai passar quem conseguir mais pontos e nós vamos fazer o máximo para passar."
17115930
17115049