
Rúben Amorim
Pedro Rocha / Global Imagens
Rúben Amorim esteve na sala de imprensa depois do Sporting derrotar o Mafra, por 2-0, seguindo para a final four da Taça da Liga
Sobre o castigo: "O castigo está dado e resta-me cumprir, falta um jogo. No próximo jogo estarei bancada a tentar ajudar a vencer."
Os jovens: "Todos tiveram pontos positivos. Antes falei do Gonçalo Inácio, porque joga numa posição difícil. Mas, o Plata também trabalhou muito bem, o Eduardo Quaresma não jogava há muito, o Daniel Bragança está mais forte fisicamente, o Matheus também esteve bem. Perante a dificuldade colocada pelo treinador, de os ter posto a jogar todos ao mesmo tempo, estiveram bem"
Sobre Daniel Bragança: "O Daniel Bragança é um jogador que não tem ainda I Liga, o Matheus e o Quaresma chegaram há pouco, o Tiago Tomás começa a ter andamento. Vamos ter dores de crescimento, mas hoje estiveram muito bem. Os colegas com mais jogos colocaram uma bitola elevada."
Sobre Gonzalo Plata: "O jogador tem de estar ligado com a ideia do clube. O Plata tem de crescer. Chegou aqui muito jovem e com uma formação técnico-tática diferente, joga numa posição difícil para ele mas está a crescer. Quando chega aos momentos de decisão tem alguma especial, mas para ser um grande jogador tem de ser uma opção mais válida no Sporting"
