Declarações de Rúben Amorim após o Sporting-Manchester City (4-1) da 4.ª jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Inácio poderá jogar em Braga? "Estamos a tentar, não vamos arriscar o Inácio."
Promete que vem ao Marquês se o Sporting for campeão? "Vou ter sempre ligação especial pelo clube, nunca pensei dizer isto, mas vou ser sempre do Sporting. Não vou ao Marquês, não teria coragem, quase fui obrigado, não gosto muito dessas festas. É como se estivesse lá, mas obviamente não vou. Ficarei muito feliz por eles, pelo presidente, pelo Hugo Viana."
O que pode dizer aos adeptos do Manchester United em relação a esta vitória? "Não quer dizer nada. Já o disse anteriormente. Não podemos transportar uma realidade para a outra, o Manchester United não pode jogar assim tão defensivamente. Estão só a picar o treinador, vai ser pior para mim. Não quer dizer nada, vai ser equipa e mundo diferente, sem tempo para treinar. Diria que foi um acaso, tivemos a sorte do jogo e depois lá farei outras avaliações."
Adorado pelos fãs: "Será melhor se ganharmos em Braga, mas não poderia pedir melhor. Foi momento marcante para todos e o resultado ajudou. Toda a gente merecia este momento. Fomos muito felizes em Alvalade, acabar desta maneira tem um significado especial."
Parabéns Alex. Como se sente hoje? Que mensagem envia à Premier League este resultado? "Enganadora. Tivemos muita sorte, mas o sentimento com os jogadores e os adeptos foi muito especial. Levo isto para a Premier League, mas ao chegar lá será um mundo diferente. Vai ser divertido e estou pronto para o desafio."