Treinador do Sporting fez esta sexta-feira a antevisão do duelo com o FC Porto, agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio de Alvalade
Corpo do artigo
Permanência de Gyokeres: “Obviamente, o Viktor [Gyokeres] ficar acho que, se calhar, é mais importante o Viktor ficar do que nós estarmos a gastar, se calhar, o dinheiro do Viktor em dois avançados, digamos assim. Nós estamos a fazer o máximo para reforçar, mas é importante os jogadores, como o Morten [Hjulmand], como o [Gonçalo] Inácio, como o Oumane [Diomande], como o Viktor, como o Pote, esses jogadores ficarem cá, acho que isso é muito importante. Esse esforço foi feito e, portanto, estou muito feliz com isso.”
Cristiano Ronaldo espera que o Sporting tenha uma época brutal: “Em relação ao Cristiano, obviamente que ele tem um carinho pelo clube. S a época vai ser brutal ou não, nós temos muito a fazer. Eu, olhando para os nossos jogos, acho que nós temos tanto que evoluir… O que eu tenho a certeza é que esta equipa, com tantos jogadores jovens, nós vamos ter, pelo menos, um campeonato onde temos de ganhar quase todos os jogos para ser campeões. Depois temos oito jogos de Liga dos Campeões de um nível muito alto. Depois temos, sem contar com as taças, teremos dois dérbis e dois clássicos. Ou seja, já é um número tão elevado de jogos de calibre tão alto, que eu tenho a certeza que esta equipa, aconteça o que acontecer, vai ser muito mais forte e os jogadores vão estar muito mais preparados no fim do ano. E isso acho que é aliciante. Vamos ver se vai ser brutal no fim. Queremos muito. Não há como esconder. Queremos muito que seja brilhante."