Rúben Amorim comenta jogo com o Famalicão adiado: "Reunião atrás de reunião..."
Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez a antevisão ao duelo dos quartos de final da Taça de Portugal em casa do União de Leiria, agendado para as 20h45 de quarta-feira
Corpo do artigo
Que impacto teve o adiamento do jogo com o Famalicão? Como geriram essa situação? "Muito se falou deste assunto, nós queríamos muito jogar, o jogo atrasou-se, depois houve reunião atrás de reunião. Por causa da falta de segurança no dia a seguir não era possível, agora tem que se arranjar uma data. O planeamento tem que ser diferente, tivemos que acertar a programação, a nossa preparação mudou, mas focámo-nos logo a seguir na taça. Temos que voltar às meias, é importante para nós. Mas logo no autocarro o próximo jogo passou a ser o foco, um jogo perigoso no qual temos tudo a perder."
Agora com o Sporting atrás, o que muda? "Não muda nada, na minha cabeça estamos a dois pontos, queremos melhorar a posição, é como se o jogo não tivesse existido. Depois lidamos jogo a jogo e fazemos as contas no fim. Isso vai complicar o planeamento um pouco, mas faremos os mesmos jogos do que os adversários."