Rúben Amorim após Estoril-Sporting: "Todos precisam de minutos para se sentirem bem..."
Declarações de Rúben Amorim após o Estoril-Sporting (0-3) da 7.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Melhor primeira parte que a segunda: "Sim, muito melhor, velocidade diferente, não deixámos o Estoril sair. Na segunda parte, perdemos duelos e, sob pressão, é mais difícil. O Estoril teve oportunidades, mas vendo o jogo todo, mesmo na segunda parte, dominámos. Não controlámos tão bem, mas seguimos em frente com mais uma vitória."
Gestão baixou o ritmo: "Foi mais gerir o esforço de toda a gente. A bola circulou mais devagar e não utilizámos a posse como na primeira parte. Podíamos ter feito as coisas com mais qualidade e velocidade."
Mais alas: "São jogos diferentes, os corredores estavam abertos e quisemos colocar dois jogadores mais de corredor para haver essas trocas. Correu bem, o Geny tem um para um como o Trincão."
Sobre a rotação de jogadores: "O Gonçalo Inácio precisava de jogar, o Quaresma e o Dani [Daniel Bragnaça] também. Entraram, deram mais velocidade e fazemos sempre estas trocas. O Quenda precisava de jogar, também demos minutos ao Conrad. Todos precisam de minutos para se sentirem bem quando forem chamados."