
Rúben Amorim, treinador do Sporting
Paulo Spranger /Global Imagens
Declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting-Besiktas, da quarta jornada da Liga dos Campeões
As possibilidades na Champions League: "Acredito desde que entrei por aquela porta depois de perdemos 5-1 com o Ajax. E continuo a acreditar. Temos de ganhar este jogo para continuar na luta pela qualificação. Acredito que podemos passar à próxima fase."
Momento estável: "Isso depende dos resultados, porque quando ganhamos tudo ajuda. Não vale a pena ter ilusões, todos nós sabemos para onde queremos ir e isso dá estabilidade. Essa estabilidade é conseguida com resultados. E por isso temos de ganhar amanhã. Estamos no caminho certo, mas vai ser um caminho longo, vamos ter de dar a vida em todos os jogos. É bom dizer que vamos continuar na Europa, é bom poder dizer aos jogadores que há mais jogos para todos."
Sobre o Besiktas: "Vai ser muito difícil. O Besiktas vai ter jogadores diferentes, se não melhores ou piores... O jogo não vai ser mais fácil, vai ser diferente. É um engano pensar que foi fácil em Istambul. É importante não acreditar na palavras do treinador do Besiktas. Ter presente que nada é fácil e que é assim que tem sido. E nós até gostamos, ainda que não agrade ao treinador e aos adeptos"
