Treinador do Sporting diz que a continuidade "está prevista"
Corpo do artigo
Rúben Amorim abriu este sábado portas à renovação de Coates. "Acho que está prevista no contrato a sua continuidade. Não sou o mais indicado para dizer o que representa Coates para o Sporting, mas tenho a certeza que representa ainda o futuro deste clube", declarou, confirmando a intenção do uruguaio, capitão, prolongar o vínculo que termina em 2024.
"É um exemplo, a forma como jogou contra a Atalanta... Ajuda os colegas. Entrou muito bem. Cada bola dividida deu agressividade e espero que nos continue a dar isso", valorizou quanto à exibição em casa diante da Atalanta, prestando correções no uso da braçadeira.
"Ainda pode ser melhor. Não interessa a idade dele. Pode ser melhor como capitão, pode mudar o feitio e dar mais agressividade. Fazia bem a alguns colegas se fosse mais interventivo", completou.
17125829
17127280