O Palermo, sabe O JOGO, aumentou a pressão, mas Rosales está bem encaminhado para a Luz.
Corpo do artigo
Percebendo que Rosales estava a encaminhar-se para o Benfica, o Palermo aumentou a pressão nas últimas horas na tentativa de desviar o jogador. Este esteve muito perto de assinar pelos italianos, num processo conduzido à revelia do Aldosivi pelo próprio empresário do atleta, Juan Cruz Oller, mas, com uma entrada decidida em cena, as águias, que até já têm o assessor jurídico Paulo Gonçalves em Buenos Aires, superaram a concorrência. O negócio está a seguir a rota da Luz e pode ficar fechado até amanhã, com os responsáveis encarnados a confiarem na contratação por um valor que poderá rondar os dois milhões de euros, acrescido de 20 por cento de uma futura venda.
As negociações prosseguem na capital argentina, onde "os emissários do Benfica ainda estão", como confirma Germán Real, agente da empresa de Juan Cruz Oller, e tudo deve ser finalizado nas próximas horas: "Houve reuniões esta semana entre o Aldosivi e os emissários do Benfica em Buenos Aires para acertar o acordo. Com o jogador não deverá haver problemas." Apesar de reconhecer que "o Palermo também negoceia", admite que "o Benfica é forte hipótese". "O processo avança e até domingo pode ficar concluído", diz.
Rosales, 21 anos, brilha ao serviço do Aldovisi e é um alvo do Benfica, como O JOGO noticiou em primeira mão. Com a saída da Salvio em marcha, as águias apostam forte em mais um argentino.