Futebolista de 21 anos do Aldosivi é visto no clube da Luz como uma solução interessante para reforçar o plantel de Rui Vitória em caso de vendas de outros alas ofensivos
Corpo do artigo
Atento ao mercado, o Benfica está em cima de Santiago Rosales, extremo de 21 anos do Aldosivi. Precavendo-se para possíveis novas baixas nos corredores do ataque após a transferência de Gaitán para o Atlético de Madrid - Salvio, Carcela, Gonçalo Guedes e até Carrillo são muito pretendidos -, o campeão nacional já encetou negociações com o Aldosivi, de forma a inteirar-se das condições necessárias para avançar para a contratação.
"Houve pessoas ligadas ao Benfica que nos perguntaram por Santiago Rosales. E, logicamente, é muito bom para nós que estejam de olho no miúdo", revela a O JOGO Juan Cruz Oller, empresário do atacante, esclarecendo mesmo que o emblema encarnado "teve uma reunião há duas semanas com os dirigentes do Aldosivi". Porém, assume que "não há neste momento uma oferta formal" por parte das águias, que não estão sozinhas na corrida, já que Rosales é muito pretendido em Itália, com o Palermo e ainda outro clube transalpino a tentarem assegurar rapidamente a sua contratação.