Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória por 1-0 no terreno do Casa Pia, este domingo, para a 26.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Importância da vitória: "Todas as vitórias são importantes. Foi o último jogo antes da paragem, o que torna ainda mais importante. A equipa vem de uma série de muitos jogos, jogos importantes. Terminar esta série num domingo à noite, a jogar fora contra o Casa Pia, é sempre complicado."
Declarações de Kokçu: "Não podia ser convocado depois daquela entrevista. Li o que ele disse, mas ainda não falei com ele. Vou falar depois da seleção. O mais importante é que esta entrevista não se adequa ao que é o Kokçu. É um pouco incompreensível. Gosto dele como jogador e como homem. Tem muitos jogos, marcou golos e fez assistências. Vou ter de falar com ele. Não é bom para a equipa, para o clube e para ele, especialmente. Coloca-o numa situação difícil, mas agora é tarefa de todos trazê-lo de volta e mostrar que pode ser útil. A equipa precisa dele."
Mais importante vencer depois das declarações do Kokçu? "Não, é sempre importante por causa das contas no campeonato. Todos os jogos são importantes, seja qual foi a competição. Ganhar os jogos é sempre determinante. Os jogadores mostraram que conseguem focar-se nas coisas importantes."