Jovem ala, que já mereceu a confiança de Carvalhal em jogos da equipa principal, ficará ligado ao símbolo bracarense até 2024
Corpo do artigo
Mais jovem jogador a atuar no principal campeonato do país, Roger, extremo português do Braga, de apenas 16 anos, assinou um contrato profissional com o clube minhoto válido para as próximas três temporadas desportivas.
"Roger assina contrato profissional com o SC Braga válido até 2024", revelou o emblema bracarense no sítio oficial na Internet, no qual não é especificado se o atleta fica blindado por alguma cláusula de rescisão.
"Atualmente uma das maiores promessas do futebol nacional", descreve o Braga em comunicado, Roger tornou-se, então com 15 anos, no mais jovem jogador a atuar na Liga Bwin, superando o compatriota Essugo (Sporting), por um ano.
Além de ter defrontado o Sporting na segunda jornada do campeonato, Roger entrou no decurso da Supertaça Cândido de Oliveira, ante os "leões", e marcou pela primeira vez pelo clube, em jogo da Taça de Portugal, tornando-se o mais jovem a fazê-lo, ante o Moitense.