O atacante de 21 anos, que passou pela formação do Benfica, assinou por mais três temporadas
Corpo do artigo
O Vizela anunciou que prolongou a ligação com Rodrigo Ramos, avançado que figurou na formação do Benfica, até 2029.
O jogador de 21 anos, que passou ainda pelas camadas jovens do Torreense e do Sacavenense, onde conseguiu chegar ao plantel principal com apenas 17 anos antes de rumar aos vizelenses na época 2022/23, assinou por mais três temporadas.
“É um sentimento de muito orgulho e felicidade”, destacou o jovem jogador, que deixou ainda elogios ao clube. “O ambiente é muito bom aqui, as pessoas são muito boas, o FC Vizela deu-me sempre a mão quando estava mais em baixo, esteve sempre presente. Isto é um voto de confiança e só me dá vontade para trabalhar ainda mais para conseguir os meus objetivos e os do clube”, realçou, caracterizando os adeptos como “muito importantes nesta fase da época”. “Podem esperar um Ramos muito trabalhador, muito focado, sempre a ajudar o clube. Gostava de agradecer e pedir que continuem a apoiar”, concluiu o avançado que os minhotos veem como uma “aposta para o futuro”.
Podendo atuar a médio ofensivo ou a extremo, Rodrigo Ramos tem conseguido afirmar-se esta temporada no Vizela, tendo já registado dois golos em 16 jogos no plantel principal, os mesmos que apontou em apenas dois jogos pelos sub-23.