Vítor Bruno, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao jogo no reduto do V. Guimarães, marcado para as 18h00 de sábado e referente à sexta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Pepê a jogar a '10' foi a melhor decisão? "Obedece ao tal plano estratégico traçado. O Pepê, se não me engano, pelo menos duas vezes aparece na cara do golo. Contra o Rio Ave aparece a derivar de fora para dentro, com o Farense a jogar nas costas do Danny... Não nos lembramos pontualmente das mudanças. Obedece a uma série de regras e ao que queremos para um certo tipo de jogo. O Pepê pode jogar por trás, à direita ou à esquerda. Temos vários opções. A vantagem de ter um plantel diverso é fazê-los flutuar de posição."
Abundândia de opções torna difícil o crescimento do Rodrigo Mora? "O Mora terá espaço para crescer, tem feito bem na equipa B, tem feito golo, e não só por ter marcado em Penafiel. A forma como se entrega a uma ideia. Já falámos sobre o Mora, é importante não meter peso nas costas que não faz sentido. Terá de fazer o seu trajeto. O Castro também está lá para ajudar, orientar, conduzir os meninos."