Vítor Bruno elogia a pérola da formação e abriu-lhe a porta à estreia oficial a curto prazo
Corpo do artigo
Rodrigo Mora deixou boas indicações na pré-temporada do FC Porto, mas ainda não somou qualquer minuto de competição oficial pela equipa principal. O criativo até tem jogado com regularidade pelos “bês”, mas, ontem, Vítor Bruno resolveu deixar os portistas com água na boca.
“Terá de fazer o seu trajeto. Quando tiver de ser lançado, será lançado. E já esteve mais longe de acontecer”, revelou o técnico dos dragões, aprofundando o tema.
“O Mora terá espaço para crescer, tem feito um bom trabalho na equipa B, tem feito golo. E não digo isto apenas por ter marcado em Penafiel, mas pela forma como se entrega a uma ideia. É importante não lhe colocar um peso nas costas que não faz sentido. Além do João Brandão, o [André] Castro também está lá [na equipa B] para ajudar, orientar e conduzir os meninos”, detalhou Vítor Bruno, que não esqueceu o lesionado Fábio Vieira.
“Temos muitas soluções e há espaço para todos. O Fábio Vieira também poderá pisar os mesmos terrenos em breve, ainda sem saber bem o timing do regresso dele. Adoro a forma como se entregam. Dá-me um prazer brutal trabalhar com eles”, finalizou o treinador dos azuis e brancos.