Clube oficializou esta quinta-feira a incorporação dos dois filhos de Sérgio Conceição na equipa secundária.
Corpo do artigo
Rodrigo e Francisco Conceição, filhos de Sérgio, treinador da equipa principal do FC Porto, foram esta quinta-feira oficializados como jogadores da equipa B dos dragões.
No caso do primeiro - o mais velho, com 20 anos - trata-se de uma contratação, uma vez que deixou o Benfica no final da última temporada. Rodrigo já começou a treinar com a formação secundária.
Já Francisco (17 anos) fazia parte dos quadros da formação do FC Porto e, em 2019/20, atuou pelos sub-19.
Os dois atuam preferencialmente como extremos e assinaram contratos válidos por três temporadas. No caso de Francisco Conceição trata-se do primeiro vínculo profissional.
O extremos são a sexta e sétima contratações dos "bês" portistas para 2020/21, depois dos brasileiros João Marcelo (central ex-Tombense), Hulk (lateral-esquerdo ex-Paraná) , Igor Cássio (avançado ex-Botafogo), do ganês Boateng (avançado ex-Aves) e de Danny Loader (ex-Reading).