Médio argentino vai deixar os leões.
Corpo do artigo
Está confirmado: Rodrigo Battaglia vai deixar o Sporting. A "oficialização" foi dada esta quarta-feira pelo médio argentino, que, através das redes sociais, deixou uma mensagem de despedida do clube leonino.
"Obrigado a todos os sportinguistas por estes 3 anos cheios de intensidade! Tive a oportunidade de ganhar títulos, jogar a Champions e chegar à minha seleção. De levar a braçadeira de capitão. Passei momentos muito bons e cheios de felicidade. Também passámos momentos piores e de muita tristeza. Mas nunca larguei a mão deste grande clube, sempre o defendi com a minha vida e alma em cada bola! Não posso deixar de agradecer a Portugal e a todo o povo português pela amabilidade durante estes 6 anos e meio, um país fantástico! Obrigado", escreveu Battaglia no Instagram, sem confirmar o destino.
https://www.instagram.com/p/CEXN_KHpoPH/
No entanto, como O JOGO adiantou em primeira mão, o médio de 29 anos prepara-se para rumar ao Alavés, da Liga espanhola.
Em Portugal, além do Sporting - realizou 88 jogos oficiais (três golos marcados) -, Battaglia defendeu as cores de Braga, Moreirense e Chaves.