
Depois de alcançada a primeira vitória no campeonato, na receção ao Tondela, plantel da formação vila-condense juntou-se para se divertir no paintball. Equipa liderada pelo técnico Sotiris Silaidopoulos somou cinco pontos nas últimas três jornadas e sofreu apenas um golo, incluindo, neste ciclo de jogos, duelos contra Famalicão e Benfica
Corpo do artigo
Depois de conquistada a primeira vitória da temporada, frente ao Tondela, por 3-0, o técnico Sotiris Silaidopoulos decidiu promover uma atividade para reforçar os laços de união entre os jogadores, juntando o grupo para uma sessão de paintball, onde se treinou a pontaria com balas de tinta. Este é um bom momento da formação vila-condense, uma vez que ganhou pela primeira vez, saiu das posições perigosas da classificação e ascendeu ao 12.º lugar, tendo conquistado cinco pontos nos últimos três jogos, incluindo empates nos redutos de Famalicão e Benfica. Além disso, sofreu apenas um golo neste ciclo positivo.
Refira-se que, para colmatar o vazio competitivo da semana, será, entretanto, agendado um encontro particular, com o objetivo de dar minutos aos jogadores menos utilizados e manter os restantes ativos. O próximo compromisso do emblema da caravela será frente ao Sintrense, em duelo a contar para a Taça de Portugal, agendado para o próximo dia 20.
Noutro âmbito, o Rio Ave terá três jogadores ausentes ao serviço das respetivas seleções que vão falhar os trabalhos do plantel, repetindo-se as chamadas do médio Papakanellos, que vai representar os sub-21 da Grécia, e do avançado Zoabi, que volta a jogar pelos sub-21 de Israel, aos quais se junta o lateral-direito Eric Moreira, convocados para alinhar pelos sub-20 da Alemanha. Anteriormente, o jovem luso-germânico já tinha somado 31 internacionalizações pelas várias seleções alemãs, entre os sub-16 e os sub-19.
