O internacional português é cobiçado por emblemas das principais ligas europeias. Maxi está em final de contrato e Dalot também conta com interessados em carteira.
Corpo do artigo
O número de pretendentes de Ricardo Pereira não pára de aumentar. O lateral-direito tem sido um dos destaques do FC Porto, prepara-se para entrar no último ano de contrato com o clube e o próximo defeso poderá ser a última oportunidade de os portistas o venderam por uma quantia ajustada ao seu real valor.
O Valência é um dos interessados, mas não está sozinho. Juventus, Tottenham e Nice foram as outras equipas associadas ao internacional luso, que, em caso de saída, poderá deixar o lado direito da defesa tremido. Maxi, recorde-se, terminará contrato em junho e Diogo Dalot também é desejado no exterior.
Na presente época, Ricardo leva 40 jogos realizados, nos quais apontou dois golos.