Ricardo Horta após Braga-Estrela: "Espremido, não temos claras ocasiões de golo"
Declarações de Ricardo Horta após o Braga-Estrela da Amadora (1-1), partida da primeira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Não foi alcançado o objetivo. Queríamos entrar a ganhar na liga, mas não foi possível. Acho que tivemos boas partes do jogo, não fizemos um jogo bom por inteiro. Acho que temos que melhorar muitas coisas. E agora, o caminho é para a frente, temos na quinta-feira um jogo importante."
O que tem mesmo que mudar? "Acho que temos que melhorar muito no último terço, a nossa definição. O nosso último passo não está a sair, acho que é isso que todos temos de melhorar. Não estou a falar só da frente, mas acho que toda a equipa tem de melhorar muito. Porque apanhamos estas equipas com qualidade; sabemos que o nosso campeonato tem equipas com qualidade, que jogam bem também. E nós temos que fazer mais alguma coisa para levar de vencida estas equipas."
O que é que falha no último terço? "É o que eu disse, é o último passe, é a definição. O que eu estou a dizer, toda a gente sabe. Às vezes, é o último passe que não sai, é a bola que é mal metida. E eu acho que é isso que temos que melhorar. Porque, de uma forma geral, até criamos situações para marcar. Mas, espremido, acho que não temos grandes claras ocasiões de golo. E acho que é isso que temos que melhorar."