Paulo Fonseca elogiou a exibição do Braga no encontro com o Marselha e lamentou os golos sofridos
Corpo do artigo
Exibição: "Penso que houve justiça no final. Penso que o jogo não justificava este final emocionante pela qualidade que tivemos ao longo do encontro. Depois de estar a vencer por dois golos, consentirmos o empate não foi justo, mas fizemos um enorme jogo. Fomos superiores contra uma equipa deste gabarito. Merecemos inteiramente os três pontos, mas é um resultado mentiroso. Não merecíamos aqueles dois golos"
Olhos nos olhos: "A nossa forma de jogar é assim e não muda consoante o adversário. Tínhamos um grande adversário pela frente, mas mantivemos as nossas ideias e a nossa forma de jogar. Perante uma equipa tão poderosa, merecemos a vitória"
Momento de Hassan: "Foi um momento difícil para toda a equipa e em especial para ele. Estava à vontade para não jogar mas quis ir a jogo. Não me levem a mal mas, se havia jogador que gostava que marcasse, era ele. Conseguiu e de uma maneira fantástica. Em nome do grupo dedico a vitória ao Hassan e aos adeptos, que têm empurrado sempre a equipa. Penso que isso tem sido muito importante"
Alan não foi substituído [devido à lesão de Hassan] e marcou o golo da vitória: "Confesso que ia ser substituído, mas acabámos por ter de mudar de ideias. Felizmente correu bem. O futebol é isto"
Contas do grupo: "Pensamos desde o início na próxima fase. Com estas três vitórias ficamos mais perto do objetivo, mas ainda não está feito. Faltam três jogos e o grupo é muito equilibrado. Não podemos pensar que já está feito"