Até vieram as lágrimas aos olhos do representante do Angrense, Avelino Luís Gonçalves, no sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Avelino Luís Gonçalves, representante do Angrense no sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal, até chegou a emocionar-se quando, perante a Comunicação Social, comentou o resultado ditado pelas pequenas bolinhas brancas.
"É uma dádiva. Receber o FC Porto numa ilha tão distante vai ser uma festa para os Açores inteiros", declarou, já com lágrimas a quererem fugir-lhe dos olhos.
"Somos um clube totalmente amador, a nossa base é a formação, temos nove equipas de formação, com mais de 300 jogadores e mais de 50 por cento dos jogadores do nosso plantel são formados no clube", prosseguiu Avelino, lembrando que há já muito tempo não joga um grande naquela ilha. Segundo informaria depois, a última vez que o Angrense defrontou um grande foi o Benfica, em 1966.
"O FC Porto é o FC Porto e para nós é uma alegria. Para os adeptos e para toda a ilha, porque já há muitos anos que um grande não visita a Ilha Terceira", disse.