António Quadros, presidente do Águias da Musgueira, dá conta da felicidade pela estreia a titular de Renato Sanches, jogador formado no clube da AF Lisboa, com a camisola do Benfica.
Corpo do artigo
António Quadros viu Renato Sanches crescer como jogador no clube que preside, o Águias da Musgueira, e tem razões para se sentir orgulhoso pela estreia do médio logo na Champions, prevendo-lhe um grande futuro.
"Acredito que pode chegar longe, porque é um miúdo que gosta de trabalhar e que luta pelo que gosta. Ganhou uma atitude diferente desde que foi para o Benfica. Por isso, costumo dizer que a pérola fui eu que a descobri, mas quem tem estado a lapidá-la é o Benfica. E muito bem", disse António Quadros, em declarações à Renascença, e recorda que não foi fácil mantê-lo focado no futebol.
" Ele era malandreco. Tive de o segurar várias vezes, pois queria deixar de jogar à bola. Mas consegui sempre mantê-lo no caminho e hoje estou muito satisfeito, e admirado até, com a progressão que ele teve. Não só futebolisticamente, mas também disciplinarmente, o Renato está totalmente modificado", garante.