Renan: "Silas parou de jogar há pouco tempo, sabe tudo o que acontece no campo"
Guarda-redes do Sporting falou aos jornalistas na manhã desta quarta-feira, em Alcochete.
Corpo do artigo
Melhorias na equipa: "A nossa equipa não era mal orientada por Keizer. A vida tem momentos, a época não começou de forma excecional, mas acredito que com o tempo vamos trabalhar, lutar e olhar para a frente, que é assim que conseguimos evoluir".
Chegada de Silas: "Quando se troca de treinador é um outro pensamento, outra atmosfera, tivemos uma semana cheia de trabalho. O Silas parou de jogar há pouco tempo, sabe tudo o que acontece dentro de campo e vai ajudar-nos bastante".
Golos sofridos: "Costumo dizer que entramos no jogo para ganhar e isso é o mais importante. Tudo tem a ver com o momento. Às vezes a bola bate na barra e sai, nós estávamos numa situação em que a bola batia na trave e entrava. Estamos a reagrupar, a trabalhar para marcar cada vez mais golos e sofrer menos".
11382942
Seriedade no trabalho: "Se o trabalho é sério, vamos conseguir jogar de forma séria. Estamos cada vez mais sérios e para conseguir colocar em prática dentro de campo".
Problemas defensivos do Sporting: "A marcação começa na frente para chegar atrás, a defesa depende de toda a equipa. Temos de falar um pouco mais, comunicar, só assim é que conseguimos estar melhor posicionados. É assim que se constrói uma boa equipa".
Vários sistemas de jogo: "No futebol moderno não basta começar com um sistema e ir até ao fim com esse sistema. Se o adversário está melhor, podemos mudar. Preparamos a semana, o adversário muda, o nosso treinador está ali e temos de ter a leitura para mudar da melhor maneira".