Declarações de Remiro, guarda-redes da Real Sociedad na antevisão à deslocação ao campo do Benfica na 3.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Importância do jogo: “Todos os jogos são importantes, mas vamos fazer o nosso melhor. Queremos ganhar e mostrar a nossa melhor versão”.
Chances de qualificação: “Ainda falta muito, é um jogo importante mas ainda há muito por jogar, tudo pode mudar. É uma grande equipa, viemos com a intenção de mostrar que estamos preparados para estes jogos. Se amanhã conseguirmos vencer, estamos mais próximos da qualificação, mas ainda falta muito”.
Motivação: "Estamos motivamos, com vontade de jogar um grande jogo e demonstrar que somos capazes. Mostrar o nosso jogo. Queremos trazer as mesmas sensações da primeira parte contra o Salzburgo. Queremos dar uma grande vitória aos nossos adeptos”.
Pressão do Benfica: “Estão com mais pressão? Creio que não, têm muita experiência, jogam em casa, querem ganhar. Nós queremos ganhar, estamos a jogar bem, estamos a mostrar que temos argumentos. Quando começar o jogo vemos como corre, às vezes temos de adaptar-nos durante o jogo. Temos de atacar, ser ofensivos, ser fortes nos duelos e tentar não conceder nada"
Que tipo de jogo espera: “Os avançados têm muita qualidade, mas não descem muito para defender, isso pode ser importante, as transições podem ser importantes. Eles precisam dos pontos, jogam em casa, mas nós sempre pensamos primeiro em nós. Queremos ser fortes nos duelos, que o nosso ataque esteja inspirado."
Apoio dos adeptos: “Responsabilidade há sempre pelas temporadas que estamos a fazer, pelos nossos adeptos que nos seguem. Representa o crescimento do clube, dos nosso objetivos. É especial para eles poderem vir aqui a estes grandes jogos."
Quem é a maior ameaça do Benfica? "Neres é muito vertical e ofensivo. Não sabemos se joga, logo saberemos. Mas as transições são muito importantes, os avançados têm muita experiência e habilidade. Estamos capacitados para isso. Veremos como corre."