
Relvado do Complexo Municipal da Covilhã não foi considerado seguro o suficiente para um jogo dos juniores do Covilhã, mas no dia seguinte foi aprovado para um encontro da equipa B dos serranos, da divisão distrital da AF Castelo Branco
Leia também Queixa do FC Porto vale processo disciplinar a Frederico Varandas
Um relvado em visível mau estado do Complexo Municipal da Covilhã acolheu no domingo um jogo entre o Covilhã B e o Sertanense (0-2), da divisão distrital de Castelo Branco, exatamente um dia depois de o mesmo piso ter sido considerado inseguro para um encontro do campeonato nacional de juniores.
Uma imagem da Rádio Condestável, partilhada pelo jornal Reconquista, mostra o péssimo estado em que decorreu o encontro de domingo, que teve arbitragem de Miguel Baptista. "Um esforço inacreditável para os atletas", é um relato que surgiu desse desafio.
Um dia antes, um jogo de juniores entre o Covilhã e a Naval foi suspenso pelo árbitro Gonçalo Carreira, por considerar que não existiam condições de segurança suficientes para a sua realização.
Recorde-se que o Complexo Municipal da Covilhã acolheu um estágio da Seleção Nacional antes do Mundial'2010, na África do Sul.

