Após folgas, o plantel inicia a preparação do jogo em Paços. Rui Borges terá três dias para trabalhar a estreia na Taça de Portugal 2025/26 e esta quarta-feira já deverá contar em Alcochete com alguns dos internacionais que terminaram os seus compromissos mais cedo
Corpo do artigo
Leia também Histórico argentino tem quatro dias para evitar falência
A estreia na Taça de Portugal 2025/26, sábado, em Paços de Ferreira, começa esta quarta-feira a ser preparada pelo Sporting com maior intensidade, depois de o plantel orientado por Rui Borges ter gozado folgas. Na sessão marcada para a Academia Cristiano Ronaldo já irão marcar presença alguns dos internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções e que foram chegando a Portugal a conta-gotas nos últimos dias.
Luis Suárez, que na última madrugada esteve ao serviço da Colômbia, será o último a chegar, mas outros futebolistas que na terça-feira estiveram em ação ou, pelo menos, no banco das respetivas seleções também podem não trabalhar ainda com a equipa, como são os casos de Rui Silva, Pedro Gonçalves e Trincão (Portugal), João Simões e Geovany Quenda (Portugal sub-21), Kochorashvili (Geórgia) e Fresneda (Espanha sub-21).
Dispensado da Seleção Nacional devido a um toque que motivou a sua substituição ao intervalo do jogo de sábado, frente à Irlanda, Gonçalo Inácio esteve anteontem nas instalações do clube para ser avaliado e está em dúvida para o encontro da Taça de Portugal. Ainda assim, deverá recuperar para defrontar o Marselha.