Nome da confiança de Gérard López
Corpo do artigo
Régis Brouard, técnico de 58 anos, atualmente a trabalhar no Rouen, do National 1, o terceiro escalão de França, é um nome da confiança de Gérard López, que estará em equação para chegar ao Boavista para as últimas jornadas do campeonato.
As panteras, ao que se sabe, pretendem apresentar um treinador para os derradeiros cinco jogos, investindo o último recurso pela permanência. Ricardo Sousa esteve nos planos de Fary, mas a escolha será feita pelo investidor hispano luxemburguês, que depois de Cristiano Bacci, pretende trazer novo técnico estrangeiro para o Bessa.
Brouard, antigo jogador de Montpellier e Bastia, tem uma carreira de técnico desenvolvida há vários anos, tendo chegado esta época ao Rouen, após nova passagem pela Córsega, agora, pelo banco do histórico Bastia. Já treinou com sucesso o Red Star, onde venceu a National 1 em 2017/18 e também já treinou no Luxemburgo. Brouard está no ativo, tendo este sábado encontro pelo Rouen contra o Bourg-Péronnas.
O técnico é do agrado de Gérard López e está bem colocado, no radar do Boavista, embora outras hipóteses não estejam fora das cogitações, precisamente, se Brouard enfrentar dificuldades a libertar-se do clube.
A SAD das panteras também remeteu para a próxima semana, em caso de concretização, o nome do novo timoneiro, Jorge Couto e Ricardo Paiva devem passar o testemunho após o embate com o Nacional. Régis Brouard tem 17 jogos feitos num tranquilo Rouen, que ocupa o nono lugar.