Lateral do Boavista estreou-se na Gold Cup e continua a ser muito cobiçado.
Corpo do artigo
Reggie Cannon continua a ser muito pretendido. O internacional norte-americano estreou-se anteontem na Concacaf Gold Cup, diante do Canadá - entrou aos 58" -, contribuindo para o triunfo por 1-0 sobre a seleção de Steven Vitória (titular) e Eustáquio, que falhou o jogo por castigo.
Um resultado que permitiu aos Estados Unidos terminar o grupo B em primeiro lugar, confirmando o apuramento para os quartos de final, onde defrontará um opositor que ficará a conhecer quarta-feira.
A exibição de Cannon em pouco mais de 30 minutos deu ênfase à notícia do site norte-americano SBI, o qual garante que clubes de Inglaterra, Bélgica e Turquia, incluindo o Besiktas, pretendem avançar para a contratação do lateral-direito que tem contrato com o Boavista até 2025. De acordo com a notícia, estes pretendentes terão iniciado conversações para o garantir neste mercado de verão. Em junho, o jogador fora associado a clubes alemães e italianos, mas "parece mais provável uma mudança para a Turquia, Inglaterra ou Bélgica".