Domingos Paciência não acredita que o FC Porto procure reforço atacante em Portugal, e vê opção recair num "estrangeiro, que seja primeira opção".
Corpo do artigo
O antigo avançado do FC Porto, Domingos Paciência, acredita que os dragões vão reforçar a frente atacante já no mercado de inverno, mas, em declarações à Antena 1, defendeu que o Suk não era a melhor solução: "É bom jogador, mas acho que não é jogador para o FC Porto. É certo que tem qualidades de ponta-de-lança, só que não possui nível suficiente para jogar num clube da grandeza do FC Porto", disse antes ainda de conhecer-se aos desenvolvimentos que levaram os portistas a decidir-se pelo sul-coreano.
"Com a saída do Osvaldo, devem ter que ir ao mercado. Em Portugal, no mercado interno, não vejo quem possa servir, mas acho que o Porto deverá optar por um estrangeiro, que seja primeira opção", acrescentou.
Domingos, um dos avançados mais prolíficos da história do FC Porto, identifica a "falta de confiança" dos jogadores como um dos principais problemas da equipa de Julen Lopetegui:
"O FC Porto tem de melhorar, algo que passa por recuperar muitos dos bons jogadores que tem. Esse é, aliás, o principal problema, a falta de confiança", salientou, em declarações à Antena 1.