
José Mourinho
Lusa
Presidente do Real Madrid não viaja para Lisboa
Leia também Oskar Pietuszewski e o regresso do drible esquecido no FC Porto
O reencontro entre José Mourinho e Florentino Pérez não irá acontecer esta terça-feira, dia em que o Benfica recebe o Real Madrid para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions. De acordo com o jornal espanhol As, o presidente "merengue" não viaja para Lisboa, à semelhança do que aconteceu no duelo da fase de liga, que as águias venceram por 4-2.
Mourinho orientou o clube espanhol entre 2010/11 e 2012/13 e os rumores sobre um eventual regresso ao Real Madrid cresceram de tom recentemente. "A última vez que falei com o presidente foi quando assinei com o Benfica, mandou-me mensagem. 'Estou muito contente que estejas outra vez num grande clube'. Foi a última vez. Quando jogámos em casa ele não veio, não esteve em Lisboa, não tive oportunidade de o cumprimentar. Espero que esteja amanhã [terça-feira], se não estiver, será para a semana em Madrid. Tenho uma grande amizade com o presidente e com a sua família. Não há que esconder", afirmou o português na antevisão.
O jogo tem início às 20h00. A partida da segunda mão está marcada para 25 de fevereiro, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, à mesma hora.

