Blancos pedem-lhe que encontre solução, mas o lateral ainda não tem luz verde do Sporting.
Corpo do artigo
O Real Madrid está a pressionar Fábio Coentrão para que resolva a sua situação, evitando assim ter de se apresentar na pré-temporada do Real Madrid e ficar a treinar à parte. Segundo revelou a Imprensa espanhola, o lateral-esquerdo foi notificado para, caso não apareça com uma solução nas próximas horas, se apresentar amanhã em Valdebebas, apesar de não entrar nas contas de Julen Lopetegui para a nova época.
Tal como O JOGO noticiou, o internacional português é um desejo de Sousa Cintra para reforçar o Sporting, mas também um processo que pouco ou nada evoluiu nos últimos dias. Os merengues estão dispostos a libertar o futebolista, o presidente do Conselho de Administração da SAD já o abordou e até Coentrão mostrou entusiasmo em voltar a Alvalade. Só que aqui intromete-se a questão salarial: o defesa terá de aceitar baixar os cerca de três milhões líquidos que recebe anualmente em Espanha para ter lugar numa posição para qual - e até ver - há Jefferson e Lumor.
Não sendo uma prioridade, é conhecida a intenção da estrutura de reforçar a esquerda da defesa. As próximas horas poderão motivar nova investida por parte do Sporting.