Declarações de Bruno Lage durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vizela, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Vizela: "O adversário tem feito uma campanha muito boa no seu campeonato e é uma boa equipa, com bom processo, geralmente joga em 4x3x3 e sabemos qual é a sua competência. A nossa forma de trabalhar é olhar para todos os jogos da mesma maneira. Preparamos o jogo de maneira dividida, em duas partes. Foi a olhar para o que fizemos de bom e para os aspetos que tínhamos de corrigir. Acho que foi possível, com muita gente nas seleções e com os regressos tardios dos jogadores, mas acho que fizemos uma boa análise".
Rodar jogadores para a Liga dos Campeões: "A nossa intenção nunca é rodar. É apresentar a melhor solução. Curiosamente as reentradas nas competições têm sido jogos da Taça de Portugal. Aqui temos muita gente que ficou muito tempo sem competir e depois não podem entrar a 'frio' na Liga dos Campeões. Será uma equipa muito competente, da mesma forma que fizemos com o Piedade. Será um jogo com seriedade e para vencer".
Vizela e a oportunidade para o clube fazer história: "Do lado de cá não pode haver espaço para facilidades e a nossa mentalidade é a mesma que tivemos com o jogo da Piedade. As equipas são muito competentes e para nós é a responsabilidade máxima de seguir em frente na Taça e do outro lado é a oportunidade de fazer algo histórico".
Lesão de Seferovic pode ser a oportunidade para Raúl de Tomás?: "As janelas de oportunidade são para todos os jogadores. É olhar para as palavras do Seferovic. Precisou de um ano, o primeiro ano foi terrível. O mais importante é o Raúl de Tomás ter estabilidade e continuar a trabalhar da mesma forma. Quando tiver oportunidade, é contribuir para aquilo que é o trabalho de equipa".
11541432