Dianteiro foi poupado diante de Milan e Cova da Piedade, mas entra nas contas
Corpo do artigo
Na primeira sessão de trabalho realizada em Portugal após o regresso da digressão aos Estados Unidos, Bruno Lage optou por poupar os jogadores mais utilizados nas partidas diante de Chivas, Fiorentina e Milan. Com o plantel praticamente na máxima força, Bruno Lage conta com a utilização de Raúl de Tomás no dérbi do próximo domingo, diante do Sporting.
O avançado espanhol ficou de fora diante do conjunto rossonero devido a queixas de fadiga muscular - no primeiro particular em que não somou minutos às ordens do técnico benfiquista - e ontem voltou também a não atuar. No entanto, a situação física do camisola 9 não causa alarme na Luz, sendo assim expectável que integre em pleno a preparação para o encontro a disputar no Algarve e que irá decidir o vencedor da Supertaça.
Quem deverá mesmo ficar fora da partida, tal como O JOGO adiantou, é André Almeida. O lateral-direito ainda não somou minutos na pré-temporada, dividindo-se entre trabalho no relvado e no ginásio, recuperando ainda de uma fratura de stress na tíbia direita. Desta forma, e com Ebuehi também à procura de ritmo, Nuno Tavares deve ser o escolhido à direita.