O médio Rafael Brito, emprestado ao Marítimo pelo Benfica, não tem dado jogado por culpa das lesões
Corpo do artigo
Rafael Brito garantiu, numa visita que uma comitiva do Marítimo fez na Escola Secundárias de Machico, que o plantel está empenhado na intenção de mudar os maus resultados que a equipa tem registado nos últimos encontros. "Os adeptos contestam porque são eles que sentem o clube. Nós somos quem dá a cara pelo clube e pelos adeptos, por isso, eles podem contestar. Mas prometemos que as coisas vão mudar porque o Marítimo não é isto", garantiu.
Do encontro marcado para sábado. frente ao Santa Clara, às 18 horas, define-o como fundamental. "O jogo de sábado é muito importante e vamos entrar a todo o gás porque em casa somos fortes. Contamos com o apoio dos adeptos", disse.
O médio, que está emprestado pelo Benfica, tem vindo a sofrer com lesões. "Não tem sido a época que eu idealizei. Vim para cá para lutar por um lugar, mas tive lesões e não tem sido fácil. Agora já estou recuperado e quero dar o contributo à equipa".
Rafael Brito falou ainda do contacto com os jovens estudantes. "É sempre muito bom, porque já passamos por estas idades, mas é sempre um privilégio e é uma iniciativa importante". E eixou um conselho: "Devem acreditar sempre em vocês e lutar pelos vossos sonhos. O sonho é que comanda a vida", concluiu.