Após um dia inteiro a finalizar o acordo com a SAD verde e branca, o avançado colombiano assinou noite dentro e já fala à leão. Quer retribuir com títulos o interesse e a insistência do clube de Alvalade.
Corpo do artigo
Teófilo Gutiérrez, o sexto e último reforço oficializado pelo Sporting após uma jornada de duras negociações já em Lisboa para selar o acordo, já fala à leão. O colombiano apresentou-se na Sporting TV, afirmando que pretende deixar a sua marca no clube, comprometendo-se a "dar o máximo" para ajudar a conquistar títulos.
"Estou muito contente, era um sonho que tinha voltar à Europa e venho para uma grande instituição onde se formaram jogadores como Cristiano Ronaldo e Figo. Quero fazer bem as coisas. Tenho a responsabilidade de fazer os adeptos desfrutarem, vou dar o máximo. Vou tentar ganhar um lugar, lutar pela equipa e que seja a equipa sempre a figura", começou por dizer o experiente atacante.
[destaque:4688903]
Apesar das dificuldades negociais com o River Plate, o Sporting manteve-se sempre na luta pela sua contratação, um aspeto que Teo não esquece, tal como o facto de ser um desejo antigo do treinador Jorge Jesus: "O Sporting esteve interessado em mim desde o princípio, nunca duvidaram. O treinador e o presidente insistiram e agora quero retribuir ajudando a ganhar coisas importantes. O treinador é um ganhador e quero deixar a minha marca no clube".