Treinador adjunto do Sporting analisou a pré-época do clube leonino.
Corpo do artigo
Nuno Presume, treinador adjunto do Sporting, analisou a pré-época do clube leonino até ao momento. A equipa, que fechou o estágio na Suíça com uma goleada por 4-1 frente ao Stade-Lausanne, registou duas vitórias e uma derrota em três jogos de preparação.
"O estágio serviu para avaliar o plantel. Precisamos de reforçar-nos. Temos qualidade, mas precisamos de a elevar. Queríamos ter tido jogos de maior grau de dificuldade, não foi possível", apontou Nuno Presume, em declarações à Sporting TV.
A chegada de Nani foi também abordada pelo adjunto do Sporting, que vê com bons olhos a contratação do português. "Qualquer jogador com a qualidade, o capital de experiência e o valor de um jogador deste calibre é sempre bem-vindo. Será, com certeza, muito importante nas próximas campanhas", considerou.
A presença de jogadores como Francisco Geraldes, Matheus Pereira e Domingos Duarte nas contas de José Peseiro "faz parte da história do Sporting". "Faz parte da história do Sporting ter jogadores da formação na equipa principal, já foi assim na primeira passagem do mister José Peseiro, e esses são alguns dos casos que se perfilam como o futuro da equipa", rematou.