Carlos Mané está de volta ao Sporting após o empréstimo ao Estugarda.
Corpo do artigo
Carlos Mané está de regresso ao Sporting, depois de duas temporadas cedido ao Estugarda, da Alemanha, onde sofreu uma grave lesão. O internacional jovem português diz-se encantado com os primeiros tempos às ordens de José Peseiro, acreditando que poderá realizar uma grande temporada.
"Está a correr bem, o grupo está muito unido o treinador tem passado bem a sua mensagem e temos de entrar fortes", afirmou Carlos Mané ao canal do Sporting. "É muito bom ter jogadores da formação, é sinal que o clube continua a apostar em jogadores da formação", apontou o jogador, otimista quanto ao futuro.
"Estou confiante, sinto que posso fazer uma grande época e, com o apoio e a ajuda do treinador, julgo que posso ser muito importante esta época para o Sporting e conseguir ajudar a equipa a dar as alegrias que os adeptos merecem", rematou.