Rodiney Sampaio manifesta confiança no técnico, que cumpre a quinta época e está identificado com todo o projeto
Corpo do artigo
A administração da SAD confia a cem por cento no treinador Paulo Sérgio, não obstante o 16.º lugar que o Portimonense ocupa, e, prova disso, o presidente Rodiney Sampaio revelou a O JOGO que já houve conversações para prolongar o vínculo. “Queremos renovar com o Paulo Sérgio. O atual contrato termina a 30 de junho e o convite está feito. Ele pediu algum tempo para pensar, mas é essa a nossa vontade.”
Rodiney Sampaio lembra que o técnico cumpre a quinta época, “perfeitamente ambientado à cidade e ao clube”, e está identificado com todas as vertentes - estruturais, desportivas e financeiras - do projeto. “O Paulo sente o Portimonense e tem todo o apoio da administração. Sabemos as dificuldades que temos, por exemplo na captação de jogadores, mas apostamos muito nos jovens e o míster gosta e acompanha esse percurso. Temos miúdos de 16 e 17 anos referenciados que serão a base dos sub-23 daqui a um ou dois anos. Estamos atentos às camadas jovens do Portimonense e criámos um núcleo de apoio a clubes menores da região para angariar atletas algarvios”, explica.
A atual posição é desconfortável, mas o dirigente acredita plenamente na recuperação. “Vamos garantir a permanência, sim! A equipa é competitiva e está no caminho certo, mas tem sido atraiçoada por algumas infelicidades”, vinca, adiantando que existe sintonia, citando os exemplos de Tamble e Rodrigo Martins, reforços de janeiro que foram contratados a pedido do treinador.