António Salvador, presidente do Braga, está confiante num final feliz para uma temporada que, no campeonato, acabou com uma derrota caseira com o Sporting (0-4). A final da Taça de Portugal representa um sonho para concretizar.
Corpo do artigo
Com o plantel do Braga a descansar para recuperar forças para a final da Taça de Portugal, domingo, diante do FC Porto, foi António Salvador quem, esta segunda-feira, e à margem de uma iniciativa solidária do clube, se assumiu como porta-voz da esperança numa tarde histórica no Jamor. "Os objetivos já foram todos cumpridos. Agora, para ser uma época perfeita, queremos ganhar no Jamor e é para isso que nos vamos preparar", afirmou o presidente do Braga, numa alusão ao quarto lugar cedo garantido pela equipa de Paulo Fonseca.
Para além da Taça de Portugal, também o mercado anima o Braga, com a perspetiva da transferência de Rafa. A SAD conseguiu segurar o médio ofensivo, na época de transferências de inverno, e o tempo apenas tratou de confirmar a importância dele na equipa. Salvador não abre o jogo: "Rafa é um grande jogador, um dos melhores em Portugal; tem todo o potencial para continuar a crescer. Sabemos o valor dele e também o quanto representa para o Braga."