Declarações de Otávio no final do jogo do FC Porto com o Fulham, em que os dragões venceram por 1-0.
Corpo do artigo
Jogo: "Acho que foi uma vitória merecida. Foi bom para trabalhar os nossos posicionamentos e entrosar os novos jogadores. O mais importante agora é dar continuidade ao trabalho".
Marcar: "É sempre bom marcar, mas o mais importante é o nosso trabalho e a vitória".
Ganhar na pré-época: "Queremos sempre ganhar em todos os jogos e em qualquer jogo de futebol, mesmo sendo amigáveis".
Equipa continua sem sofrer golos: "Acho que isso mostra a nossa força defensivamente. Nestes dois últimos anos fomos das melhores defesas do campeonato".
Conselhos para as crianças da Dragon Force: "Acho que nos divertimos e é uma alegria para eles também. Dá mais força, mais vontade de ver de perto, mas o importante é nunca desistir e trabalhar bastante. Focar no trabalho e acreditar sempre".