O treinador do Sporting elogia o comportamento coletivo da equipa e deixa a entender que vai alterar a equipa para a receção ao Moreirense
Corpo do artigo
Jorge Jesus, treinador do Sporting, considera ser prematuro falar de favoritos à conquista do título nacional, considerando que esse assunto se vai resolver "no último terço da prova".
"Os últimos jogos do campeonato é que vão determinar o campeão, apenas no último terço. Antes disso não há campeões. É verdade que se tem de fazer a diferença em vitórias e pontos para que se possa atingir os objetivos." E elogia a atual prestação leonina. "O Sporting está em primeiro lugar justamente, com muita confiança, muita alma. Estamos a justificar a posição e queremos defendê-la ao máximo e acredito que temos capacidade para defender o primeiro lugar até ao fim do campeonato."
Em relação ao embate com o Moreirense, Jorge Jesus nega ter um onze predileto. "Para cada jogo defino a equipa-base que considero melhor. Tenho 12/13 jogadores que jogam mais do que os outros, é verdade e para este jogo vai jogar a que eu achar que está melhor preparada tática e fisicamente. E, nessa lógica, é óbvio que vão entrar outros jogadores."