Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães, deixou uma mensagem os adeptos para a final da Taça de Portugal, este domingo, frente ao Benfica
Corpo do artigo
"O Vitória atravessa, atualmente, um período de estabilização. Para isso, foi necessário tempo, paciência, astúcia e uma capacidade de diálogo que nos permite honrar os compromissos. Ao longo destes cinco anos, todos testemunharam o nosso percurso e não é por acaso que voltamos a este palco, quatro anos depois da conquista de uma Taça de Portugal", começou por dizer.
"Fizemos história em 2013 mas queremos continuar a fazer parte dela. Disse, no início da temporada, que apresentávamos um dos melhores plantéis dos últimos anos. Assumi, com clareza, a confiança neste grupo de trabalho e a presença no Jamor vem sustentar o que então fora dito. Ao percurso na prova rainha, devemos acrescentar a excelente performance no campeonato nacional. O objetivo a que nos propusemos foi alcançado de uma forma irrepreensível. O quarto lugar na Liga foi acompanhado de vários recordes na história, a par do reforço do quarto lugar no ranking de assistências nos estádios. Estes são números que nos orgulham mas que também nos conferem um enorme sentido de responsabilidade para continuar a engrandecer o Vitória", acrescentou.
"Ao longo destes anos, soubemos investir no presente sem nunca hipotecar o futuro. Soubemos aliar o sucesso económico ao desempenho desportivo, contando, para isso, com a lealdade dos mais fiéis e indefetíveis adeptos. E é com eles que estamos aqui, com o orgulho de sermos diferentes", concluiu.