Certo de que "não há favoritos nesta fase", técnico do Rio Ave ambiciona chegar longe na Taça de Portugal e conta "com o fator casa" para vencer o Gil Vicente
Corpo do artigo
O conceito de repetição na Taça de Portugal significa, em Vila do Conde, alcançar a final da Taça de Portugal. Na antevisão do jogo com o Gil Vicente, Pedro Martins não fez a coisa por menos. "Ambicionamos chegar à final e esta será mais uma etapa nesse sentido", comentou o treinador do Rio Ave, dizendo-se preparado para "um jogo difícil". "Esperamos ter um forte apoio dos nossos adeptos", juntou.
Se os favoritos na competição são Sporting e Braga, pouco importa para Pedro Martins. "Não incomoda nada o que diz a opinião pública; apenas estou preocupado com o jogo com o Gil Vicente", referiu, estimando que os gilistas da Taça não serão nada diferentes do que têm sido no campeonato. "O que eu espero é que os jogadores do Rio Ave sejam mais eficazes na finalização", avaliou o técnico, não dando por garantida a vitória. "Não há favoritos nesta fase, mas o fator casa é muito importante", sublinhou.
A chamada de Nélson Monte é a única novidade na convocatória do Rio Ave para o jogo de amanhã à noite.