André Pinto fez a antevisão do jogo desta quinta-feira, frente ao Qarabag.
Corpo do artigo
Equipa preparada? Final em Baku: "Sim, a equipa está preparada para o jogo, sabendo da dificuldade do mesmo, mas queremos garantir desde já a passagem. Quem sabe daqui a seis meses se não poderemos cá voltar".
Qarabag: "Não creio que esteja muito diferente. Pelo que foi possível saber, é uma equipa que tem as mesmas ideias, a mesma matriz. Rápida nas transições, mas estamos cientes das dificuldades, da valia deles. Ainda assim, estamos confiantes no que podemos fazer para poder passar".
Ausências/Vai jogar?: "Quem pode responde é o mister, mas o intuito, a ideia de uma equipa grande como o Sporting é olhar para o vasto plantel que tem. Quem entrar vai fazer o melhor possível".
Equipa melhor?: "Sim, poderá a começar a surgir uma ou outra diferença. Como tal, penso que agora o tempo a as ideias serão cimentadas. O mais importante é a responsabilidade que existe, a grandeza do Sporting".
Três semanas com Keizer: "Tem sido positivo. Tentamos o mais rapidamente possível interiorizar as ideias do mister e eles conhecer-nos da melhor maneira. Tem sido positivo e espero que possa continuar assim".